Como ganhar dinheiro com milhas aéreas

passagens com milhas aéreasDescubra Como viajar com milhas aéreas - Lucrando com Milhas. Esse mercado evoluiu de forma que os programas de milhagem das duas maiores companhias aéreas do Brasil, antes compostos por pequenos departamentos, se emanciparam, tornando-se empresas independentes, que vivem com lucros maiores do que as próprias companhias aéreas por meio da venda de milhas. Que quase ninguém fala é quanto você tem que gastar em seu cartão para conseguir os pontos necessários para emitir a sonhada passagem.

Abaixo iremos explicar claramente como conseguir um cupom Maxmilhas válido!, para que você consiga adquirir suas passagens aéreas com um valor bem acessível. Programa tem parceiros da Star Alliance, que soma mais de 25 companhias, entre elas Air New Zealand, Brussels Airlines, Avianca, Egyptair, Thai e United. Hoje, está muito em voga, sites que compram milhas de pessoas que tem sobrando, ou que não vão usá-las, ou que vão expirar logo; enfim, pessoas que querem se desfazer e ganhar um bom din din em cima delas.

lucre com milhas

A MaxMilhas está no mercado desde 2013, com a missão de aproximar pessoas que querem viajar pagando pouco e pessoas que tenham milhas sobrando e estejam a fim de ganhar uma grana extra. Assim, se uma passagem custar R$ 299, só vale a pena comprar pelo programa de fidelidade se forem necessários menos de 10.000 pontos ou milhas para a emissão do bilhete.

Antes de tudo, digo com a convicção de quem conhece a plataforma de perto: você pode mesmo encontrar passagens aéreas com até 80% de desconto Na verdade, no tempo em que trabalhei lá, cheguei a encontrar um vôo 92% mais barato que na companhia aérea, mas eles preferem usar número mais conservador” de 80% na comunicação da empresa. Todas as cias aéreas têm programas de fidelidade, porém, para otimizar acúmulo e uso dos pontos, vale a pena concentrar a sua pontuação em um único programa e, sempre que possível, comprar passagens com as cias aéreas parceiras do programa de fidelidade escolhido.


Podem utilizar serviço clientes que tenham ou não milhas acumuladas para resgatar passagens. Assim você pode transformar milhas aéreas em dinheiro e lucra bastante. Ficamos bastante satisfeitos em saber que nosso artigo sobre formas de ganhar dinheiro com milhas de viagem foi de seu interesse. No entanto, nem sempre temos a quantidade suficiente de milhas necessárias para emitir a passagem aérea que queremos não é?!.

Passageiro recebe os créditos toda vez que realiza viagens, assina planos de pagamentos mensais, faz compras em lojas parceiras ou usam cartão de crédito. Comprar milhas ou pontos para fazer poupança não é um bom negócio. Viajar ainda continua sendo a melhor maneira de acumular milhas aéreas. E vende-as mais caro para empresas que buscam essas milhas e comercializam passagens emitidas com milhas de terceiros.

Esse é segundo nível de acúmulo, eu vou te ensinar passo a passo pra você dobrar seu acúmulo de milhas aéreas, com detalhes, explicando todas as regras para que você aproveite ao máximo. Além disso, ao se cadastrar em um programa de fidelidade de uma companhia aérea, é possível acumular milhas ao voar pela própria companhia ou pelas empresas parceiras.

Pesquise passagens aéreas baratas nas principais companhias aéreas do mundo todo e as rotas internacionais mais populares KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem para ajudar viajar com milhas aéreas você a encontrar e reservar passagens aéreas baratas ideais para você. valor das milhas aéreas é determinado de acordo com mercado da mesma forma como a bolsa de valores.

Além de te ensinar técnicas para supervalorizar suas milhas aéreas. Os mais confiáveis, atualmente, são HotMilhas , MaxMilhas e CentralMilhas , sites que realizam compras e vendas de milhas através de uma brecha encontrada no regulamento de programas de fidelidades, que permitem ao usuário a emissão de passagens em nomes de outras pessoas, segundo informado no site da revista Exame.

Todos os anos são perdidos 13 bilhões de pontos ou milhas porque expiraram, segundo dados da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização). A venda de milhas, por sua vez, não é aceita pelas companhias aéreas. Esses pontos podem ser trocados por produtos, em lojas parceiras ou transferidos para milhas através dos mesmos programas de fidelidade das companhias aéreas que citamos acima.

Se essa transação for feita pela empresa e ela utilizar mais pontos do que combinado, é possível cancelar a transação entrando em contato com seu programa de milhagem. A grande vantagem é que cliente poderá sair ganhando tanto na aquisição de uma passagem quanto no recebimento de dinheiro extra. Alguns sites pagam apenas que foi utilizado dos seus pontos na emissão da passagem do comprador.

Os membros do TAM Fidelidade poderão acumular milhas TAM na compra de passagens aéreas TAM, no momento do check-in e quando utilizarem produtos e serviços de parceiros do programa TAM Fidelidade. Com a MaxMilhas você pode viajar com as companhias aéreas Latam, Azul, Avianca, Gol e Tap e consequentemente para todos os destinos onde essas companhias aéreas voam, como todo território brasileiro, América do Sul, Estados Unidos, Europa e África do Sul.

São pontos que as companhias aéreas disponibilizam para os clientes que se cadastram em seus programas de fidelidade. Há sites especializados na compra de pontos de usuários de programas de fidelidade de companhias aéreas, que usam essa pontuação lucrando com milhas para emitir bilhetes para consumidor final ou para agências de viagens. Além disso, os programas de milhagem oferecidos por operadoras de cartão de crédito expandiram a possibilidade de conseguir passagens baratas ou de graça para mais pessoas.lucrar com milhas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *