Milhas Aéreas

comprar milhasMercado de milhas tem crescido bastante no Brasil. Fique atento a estes prazos consultando site da companhia, já que muitas não informam quais milhas que estão para expirar no extrato mensal. A American Airlines oferece parceria com muitas companhias aéreas, hotéis, programas comprar milhas de milhagens, cartões de crédito, acúmulo de milhas com parceiros não aéreos, entre outros. Se você é cliente de programas de fidelidade que contabilizam as milhas pela distância percorrida, prefira, sempre que possível, viajar em vôos com conexões para uma maior bonificação.

Ficar pulando de site em site nem sempre é a melhor opção, por isso acompanhe os sites que oferecem descontos reais, de preferência os que sempre tem novas opções de escolha. Número de viagens necessárias para conseguir milhas suficientes para trocar por uma passagem depende das regras de cada companhia. Após converter seus pontos em milhas para algum programa de fidelidade, você pode participar da viagem dos sonhos de alguém e ganhar uma grana extra.

curso de lucrar com milhas

A MaxMilhas está no mercado desde 2013, com a missão de aproximar pessoas que querem viajar pagando pouco e pessoas que tenham milhas sobrando e estejam a fim de ganhar uma grana extra. Assim, se uma passagem custar R$ 299, só vale a pena comprar pelo programa de fidelidade se forem necessários menos de 10.000 pontos ou milhas para a emissão do bilhete.

Antes de tudo, digo com a convicção de quem conhece a plataforma de perto: você pode mesmo encontrar passagens aéreas com até 80% de desconto Na verdade, no tempo em que trabalhei lá, cheguei a encontrar um vôo 92% mais barato que na companhia aérea, mas eles preferem usar número mais conservador” de 80% na comunicação da empresa. Todas as cias aéreas têm programas de fidelidade, porém, para otimizar acúmulo e uso dos pontos, vale a pena concentrar a sua pontuação em um único programa e, sempre que possível, comprar passagens com as cias aéreas parceiras do programa de fidelidade escolhido.


Possui status máximo nos quatro programas de fidelidade nacionais: Black Signature Latam Fidelidade (One World Emerald), Smiles Diamante, Amigo Diamante (Star Alliance Gold) e TudoAzul Diamante. Algumas lojas de varejo são parceiras de programas de fidelidade, sendo possível acumular pontos em postos de gasolina, mercados, drogarias e outros tipos de comércio.

Selecione, então, os trechos cuja soma dos pontos necessários para voar na ida e na volta seja inferior ou, no máximo, igual ao número de pontos que você já tem acumulado no programa de fidelidade da companhia aérea. Outra opção são os sites que fazem a intermediação entre pessoas que querem vender e comprar milhas. Informações sobre a melhor época para viajar, comprar e se hospedar.

Esse é segundo nível de acúmulo, eu vou te ensinar passo a passo pra você dobrar seu acúmulo de milhas aéreas, com detalhes, explicando todas as regras para que você aproveite ao máximo. Além disso, ao se cadastrar em um programa de fidelidade de uma companhia aérea, é possível acumular milhas ao voar pela própria companhia ou pelas empresas parceiras.

Seu cartão de crédito pode te render pontos sempre que você fizer compras com ele. A Smile é clube de fidelidade oficial da Gol, onde você pode gerir suas milhas e comprar passagens, tudo em um viajar com milhas aéreas só lugar. Obs: Allan preparou um passo a passo ensinando como se cadastrar em cada um desses programas de fidelidade e eu deixei link no final desse e-mail, acessa lá depois se tiver dúvida.

Além de te ensinar técnicas para supervalorizar suas milhas aéreas. Os mais confiáveis, atualmente, são HotMilhas , MaxMilhas e CentralMilhas , sites que realizam compras e vendas de milhas através de uma brecha encontrada no regulamento de programas de fidelidades, que permitem ao usuário a emissão de passagens em nomes de outras pessoas, segundo informado no site da revista Exame.

Todos os anos são perdidos 13 bilhões de pontos ou milhas porque expiraram, segundo dados da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização). A venda de milhas, por sua vez, não é aceita pelas companhias aéreas. Esses pontos podem ser trocados por produtos, em lojas parceiras ou transferidos para milhas através dos mesmos programas de fidelidade das companhias aéreas que citamos acima.

Hoje você pode acumular milhas Gol com suas despesas diárias, toda vez que você for fazer uma compra ou pagar por um serviço. E não para por aí: quem usa as milhas para comprar bilhetes tem acesso a um buscador de passagens aéreas por pontos nas principais companhias. Então, mesmo que você pague com dinheiro, cheque ou cartão de débito, você vai ganhar os pontos por ter consumido nessas empresas.

Os membros do TAM Fidelidade poderão acumular milhas TAM na compra de passagens aéreas TAM, no momento do check-in e quando utilizarem produtos e serviços de parceiros do programa TAM Fidelidade. Com a MaxMilhas você pode viajar com as companhias aéreas Latam, Azul, Avianca, Gol e Tap e consequentemente para todos os destinos onde essas companhias aéreas voam, como todo território brasileiro, América do Sul, Estados Unidos, Europa e África do Sul.

A Master Milhas tem compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo processo de navegação e cotação de venda de Milhas pelo site. Comprador das passagens não precisa ter milhas para usufruir desse benefício, pois os Lucrando com Milhas Aéreas bilhetes são pagos em dinheiro. Geralmente há uma oferta generosa no momento da adesão (pontos em dobro nos primeiros meses, ou um crédito de milhas na hora), que pode ser útil para quem está começando e quer resgatar logo alguma passagem.lucro com milhas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *